Seguidores

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

TV em ônibus é a maior palhaçada

O brasileiro é viciado em TV. Não consegue viver sem a sua caixinha hipnotizadora. A TV é a maior responsável pelo péssimo nível baixíssimo da intelectualidade de nosso povo, cada vez menos acostumado a pensar. E quando pensa, pensa errado.

E como para as autoridades, é sempre bom manter o povo bem alienado, decidiram colocar aparelhos de TV em ônibus, com o pretexto de criar uma "distração" para os passageiros. Distração? Para mim, "TV de ônibus" é a janela e não faltam coisas para se ver durante as viagens.

Muitos defensores da ideia já deixam bem clara a mentalidade tosca e limitada de quem ainda vive se iludindo com as escassas e idiotizantes opções de lazer que as autoridades oferecem a quem tem pouco dinheiro. Consequências da lavagem cerebral da "máquina de lavar cérebros".

Já basta que de bares a salas de espera de hospitais, temos que aguentar a - desnecessária, onerosa, mas obrigatória - instalação desses aparelhos, com as inutilidades que aparecem nas telas que irritam a paciência de qualquer pessoa com algum nível satisfatório de quociente de inteligência.

Quando entro nos ônibus com TV dá até uma sensação de mal estar, pois para quem gosta de sossego não pode curtir a viagem em paz com uma TV ligada. Quem gosta de TV, que compre uma portátil ou prepare seu celular para receber sinais de TV e assista com fone de ouvido, em suas cadeiras.

Instalar aparelhos de TV em ônibus é desrespeitar quem precisa de algum sossego durante o deslocamento para o destino desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.