Seguidores

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A prefeitura nos enganou: BHLS de Niterói será ônibus convencional, igual aos outros

Anunciada a chegada dos ônibus que farão a linha Charitas para a Região Oceânica. E a decepção foi saber que serão exatamente iguais aos que já rodam na cidade, incluindo as linhas 38B e 39B, que já fazem a ligação antes da inauguração do túnel.

Foi informado que o carro da foto, pela empresa Santo Antônio, integrante do grupo Transoceânico foi adquirido para fazer a linha que supostamente seria do BHLS que segundo dizem, seria um ônibus, digamos, mais moderno. Mesmo que fosse verdade, o próprio BHLS não seria uma novidade, pois não passa de um ônibus de piso baixo igual aos que também já rodam em Niterói. Ou seja, mais do mesmo.

Busólogos mais fanáticos devem estar decepcionados ao saber que "cabritos" convencionais farão a linha que seria do BHLS. Para empresários das empresas operadoras é bom porque representa redução de custos. Para o passageiro, os mesmos desconfortáveis ônibus de motorização dianteira e piso alto que já rodam por aí. Fica aqui um gostinho amargo de que fomos enganados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.